Abertura de RMA

Ao seguir as medidas abaixo explicitadas, o produto voltará à Suportec para fazermos a correção do problema, e o enviaremos de volta o mais breve possível, sendo o custo de transporte de ida e volta, neste caso, por nossa responsabilidade.

Se você aceitar receber seu pedido sem conferi-lo, está avalizando que seu pedido foi entregue como solicitado e em perfeitas condições.

Considerações Gerais:
As ocorrências que necessitem de troca ou devolução pela Suportec fora do ato da entrega devem ter solicitação formalizadas previamente á remessa através de nosso e-mail [email protected] e se achar necessário entre em contato por telefone no (67)3326-0463

Autorizado o RMA:
Via e-mail retorno da solicitação de RMA, enviaremos  a confirmação para controle da RMA que pode ser utilizado para consulta durante o processo de devolução ou troca.

Aprovado e agora?
Após aprovada a RMA (você receberá um e-mail com a aprovação ou não da solicitação, o produto deve ser remetido para o endereço de origem da nota fiscal, acompanhado da nota fiscal emitida pelo cliente de troca ou devolução (se devolução os valores do produto e impostos destacados devem corresponder exatamente aos da nota fiscal original de venda) com a informação do número da RMA aprovado.

Qual Validade do RMA:
A validade da RMA, a partir da data de aprovação é de 15 dias, prazo máximo no qual os produtos objetos da devolução ou troca aprovadas deverão ter sido recebidos no mesmo local de origem.

OBS.: O Produto devolvido para a Suportec SEM a informação do e-mail  do RMA aprovada, com nota fiscal em desacordo com os valores originalmente faturados, fora do prazo de validade ou com ausência de itens/acessórios/embalagens que o acompanhem, será reenviado ao remetente sem consulta prévia no prazo de até 7 dias a contar da data de recebimento na Suportec.

Análise:
Todos os produtos enviados para troca são analisados pela equipe técnica da Suportec. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas para aprovação da RMA. A troca pelo mesmo item está sujeita a disponibilidade de estoque.
Se o produto adquirido apresentar defeito APÓS 7 (SETE) DIAS corridos, a contar da data do seu recebimento, e dentro do prazo de garantia informado pelo fabricante, consulte a política de atendimento de cada fabricante no site do fabricante.

Orientações gerais:
Dúvidas quanto aos procedimentos, entrar em contato com Suportec, 
Ligue para nós +55 67 2107-5900 ou envie um e-mail ná página Fale Conosco.