Condições Comerciais

NOTA CONDIÇÕES COMERCIAL:


Á vista.
Somente transferência bancária diretamente para Suportec

Informaremos em seguida a sua Compra os dados Bancários, bem como todos os dados necessários para que você possa efetuar o deposito com segurança.


Faturamento.
Pedidos com depósito antecipado serão liberados após confirmação de recebimento na conta bancária da Suportec, através de depósito identificado, Onde o n°. de identificação deverá ser o CNPJ da empresa ou CPF da pessoa depositante.
Mediante disponibilidade de estoque, aprovação de crédito e informações completas do pedido:
- Pedidos confirmados - Faturamento no próximo dia útil.

>> Faturamento para Consumidor via Boleto Bancário
- Todas as compras no boleto são a vista.
- Mediante disponibilidade de estoque e informações completas do pedido.
- Colocar a Opção de Pagamento Boleto Bancário, emitir o Boleto, pagar e aguardar.

Cartão BNDES.
- Selecione o Cartão BNDES.
- Completar os dados do Cartão online, na hora do pedido.
- Valor mínimo para faturamento a prazo: R$ 500,00
- Até 48x pelo cartão com juros simples de 2,50% sobre valor total da compra.

Diferencial de alíquota do ICMS

O ICMS Substituição Tributária, quando devido, será somado aos preços dos produtos respectivos.
As alíquotas de ICMS variam conforme determinação da legislação de cada estado origem de faturamento.
Válidos para faturamento para CONTRIBUINTES do ICMS. Valores e condições conforme política dos fabricantes ou importadores.
Desde 1º de outubro de 2011 estamos destacando o diferencial de alíquotas nas notas fiscais interestaduais e o recolhimento do imposto para o Estado de destino,o qual deverá ser adicionado ao preço final da venda e deverá ser cobrado do consumidor final, como segue:
Para:

  Com I.E. Sem I.E.
São Paulo
12% - 18%
18%
Rio de Janeiro
Santa Catarina
Minas Gerais
Rio Grande do Sul
Demais Estados
7%
18%


O cliente é responsável pela cobrança e recolhimento (Protocolo ICMS 21 de 1º. 04.2011).

* Valores expressos no site são para compras apenas via site, com prazo de entrega do fornecedor e condições de pagamento descritos.

Orientações gerais:
Dúvidas quanto aos procedimentos, entrar em contato com Suportec.
Ligue para nós +55 67 2107-5900 ou envie um e-mail na página Fale Conosco.

 

Todas as vendas realizadas pela Suportec estão sujeitos aos termos e condições gerais de vendas. 


1. FATURAMENTO E PAGAMENTO 

1.1 Os pedidos com condição de pagamento a prazo serão faturados mediante disponibilidade de estoque, aprovação de crédito e verificação das informações constantes do pedido.

1.2 A Suportec poderá requerer análise e concessão de crédito no ato de realização de seu cadastro. A análise, concessão ou rejeição do crédito ficará a exclusivo critério da Suportec.

1.3 Todos os valores vencidos estão sujeitos a encargos financeiros e multa por atraso vigentes à época do vencimento.

2. MATERIAL FALTANTE/REJEIÇÃO DA ENTREGA 

2.1 Todas as reclamações de quantidades faltantes ou rejeição da entrega deverão ser feitas pelo CLIENTE à SUPORTEC por escrito, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento dos produtos, com uma descrição do problema.

3. AUSÊNCIA DE GARANTIAS 

3.1. As garantias dos produtos, se houver, são fornecidas pelo fabricante dos produtos. A Suportec não oferece nenhuma garantia de qualquer natureza, exceto por dano no transporte e no prazo de 7(sete) dias após o recebimento do produto.

Mais Dúvidas:
Ligue para nós +55 67 2107-5900 ou envie um e-mail na página Fale Conosco.